Crédito de consórcio imobiliário por lance ou sorteio

Crédito de consórcio imobiliário por lance ou sorteio Crédito de consórcio imobiliário por lance ou sorteio

Adquirir um imóvel com economia, de forma mais consciente e em longo prazo é um dos desejos mais presentes entre os brasileiros. Por isso, o consórcio é considerado uma modalidade indicada tanto para investimento como para formação ou ampliação patrimonial.

Ao não contar com juros, as parcelas nesta modalidade são mais acessíveis e o crédito é sempre reajustado com base no valor do bem, ou seja, não se desvaloriza, uma vez que são utilizados índices para a correção da carta de crédito, como INCC (Índice Nacional de Custo da Construção), IGP-M (Índice Geral de Preços de Mercado), entre outros.

A contemplação no sistema de consórcios ocorre somente por sorteio ou lance. Por isso, não há como prever uma data específica. Mas ao ofertar um lance, é possível antecipar a retirada da carta de crédito e não ficar dependente somente da sorte.  É neste momento que o consorciado passa a ter o poder de compra garantido e a possibilidade de conseguir ótimos descontos ao pagar à vista.

Faça uma simulação de consórcio. Escolha o plano de pagamento, que pode chegar a 180 meses e o valor do crédito desejado para comprar o imóvel de interesse. Confira todas as vantagens e compre uma ou mais cotas de consórcio imobiliário.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play