Construção de imóveis com soluções rápidas e acessíveis

Construção de imóveis com soluções rápidas e acessíveis Construção de imóveis com soluções rápidas e acessíveis

Quem nunca sonhou com a casa do futuro? Com materiais leves, sustentáveis e econômicos, a construção civil está apostando todas as suas fichas na comodidade e na segurança dos consumidores, construindo novos imóveis com equipamentos interligados, luzes que se acendem por comando, entre outras inovações.

De acordo com o Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP), na capital e na região metropolitana de São Paulo, as vendas de imóveis novos aumentaram 46% em relação ao primeiro semestre de 2012 e o número de lançamentos, de acordo com a pesquisa realizada pela Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio (Embraesp), cresceu 51%.

Com um sistema de encaixe e materiais leves ou paredes de PVC, as inovações estão garantindo conforto e sustentabilidade. Para o empresário do ramo de construção civil, Elias Camilo Júnior, uma obra padrão de 60 metros quadrados pode produzir apenas um único saquinho de supermercado de entulho.

Com alguns desses materiais inovadores na construção, um imóvel de 36 metros quadrados pode ser construído em 10 dias e custa em média R$ 60 mil.

Pensando em construir ou comprar um imóvel novo ou usado? O Consórcio de Imóveis é uma alternativa bastante atraente para quem pretende programar a compra do seu imóvel. Sem juros e sem entrada, no consórcio é possível escolher o valor do crédito a ser utilizado, o plano e as parcelas que cabem no seu bolso. Faça agora mesmo uma simulação e comece a realizar o seu sonho.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play