Consórcio: uma ótima opção de compra

Consórcio: uma ótima opção de compra Consórcio: uma ótima opção de compra

Em tempos de juros altos e créditos restritos, o sistema de consórcio torna-se uma excelente alternativa de compra para o consumidor que pretende adquirir um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial, e também, para aquele que pretende reformar ou construir.

O sistema de consórcios funciona como uma poupança realizada em grupo, com prazo de duração e número de cotas previamente estabelecidas. Com a flexibilidade e a organização do sistema, o consorciado consegue adquirir o bem que tanto sonhou com o valor da carta de crédito, assim que for contemplado.

Ao adquirir uma cota de consórcio, o consumidor precisa ter em mente que o valor do plano escolhido precisará ser pago mensalmente. Apesar disso, o sistema apresenta inúmeras vantagens, como a ausência de juros e a possibilidade de ofertar lances para ser contemplado ainda mais rápido. Faça uma simulação e conheça todos os planos disponíveis do Consórcio de Imóveis.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play