Consórcio sem juros de apartamento novo

Consórcio sem juros de apartamento novo Consórcio sem juros de apartamento novo

Nos últimos 12 meses, a queda real de 8,95% nos preços dos imóveis tem motivado os consumidores a planejarem a compra do 1º apartamento. De acordo com o FipeZap, que acompanha o preço médio desse segmento imobiliário em 20 municípios brasileiros, o metro quadrado apresentou queda real de 8,24%, variação inferior à inflação no último ano.

Diante de um cenário econômico instável, o consórcio tem sido uma alternativa de compra programada. Sem juros, as parcelas são mais acessíveis e os planos maiores. Por isso, nessa modalidade de compra é possível optar por imóveis de diversos valores, novos ou usados.

Como a carta de crédito do consórcio permite comprar um imóvel à vista, a possibilidade de conseguir ótimos descontos e aproveitar excelentes oportunidades são algumas das vantagens para fazer um consórcio.

A cidade de São Paulo encerrou o mês de julho com 24.627 unidades disponíveis e não comercializadas. Entre as ofertas estão os imóveis na planta, em construção e prontos (estoques) lançados nos últimos 36 meses (agosto/2013 a julho/2016), permanecendo estável em relação ao mês anterior, quando chegava a 24.609 unidades, com variação de 0,1% e redução de 8,7% em relação a julho de 2015, conforme dados divulgados pelo Secovi-SP.

Está pensando em ampliar o seu patrimônio ou adquirir o 1º apartamento? O Consórcio de Imóveis pode te ajudar. Faça a sua simulação, escolha o valor do bem e confira todos os planos disponíveis.

Veja também: Consórcio de imóveis para pagar pouco

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play