Consórcio de imóveis para pagar pouco

Consórcio de imóveis para pagar pouco Consórcio de imóveis para pagar pouco

Conseguir comprar a casa própria com parcelas acessíveis e em planos maiores é o desejo de muitas famílias brasileiras quando não há o valor total para pagamento à vista. Portanto, o sistema de consórcio tem sido uma facilidade a mais para quem pretende alcançar essa etapa da vida pagando bem pouco. Entre as vantagens, no consórcio não há juros e as parcelas costumam ser menores que as de um financiamento imobiliário.

No ato da simulação, não é necessário comprovar renda, tornando o sistema menos burocrático. Com parte do valor da carta de crédito, você ainda pode utilizar para gastos extras, como custos de cartório e impostos. Para Paulo Roberto Rossi, presidente executivo da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), ao aderir a um grupo de consórcio, a pessoa deve ter em mente que está assumindo um compromisso de médio ou longo prazo.

As etapas de um consórcio envolvem a formação dos grupos juntamente à adesão da cota, escolha dos planos de pagamento, sorteios ou lances e a garantia da entrega do bem após a contemplação.

Para entender melhor como funciona, faça a sua simulação de consórcio. Escolha o valor da carta de crédito e o plano de pagamento que considerar ser o mais atraente para o seu orçamento.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play