Consórcio para reformar pode elevar o valor do imóvel

Consórcio para reformar pode elevar o valor do imóvel Consórcio para reformar pode elevar o valor do imóvel

É cada vez mais comum realizar a reforma de um imóvel pensando na valorização que ele poderá agregar dentro de alguns anos. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat), em 2013, os brasileiros gastaram aproximadamente R$ 5,4 bilhões em reformas. A expectativa para este ano é de que esse número possa aumentar em 6%.

Durante a reforma é importante considerar os reparos nas instalações elétricas e hidráulicas, garantindo assim, um processo mais seguro, sem futuras dores de cabeça. Optar por um profissional especializado para acompanhar todo o andamento das obras pode garantir ainda mais a sua tranquilidade.

Para a arquiteta Rosemeire Albuquerque, modernizar ambientes seguindo as últimas tendências do design internacional está cada vez mais acessível para o consumidor. Os consumidores buscam ambientes clean com iluminação natural e materiais que facilitem a limpeza diária, ressalta Albuquerque.

Com as exigências dos consumidores e a diversidade dos materiais tanto para construção, quanto para reforma, o pagamento à vista pelo serviço não é uma das modalidades mais acessíveis, justamente por se tratar de valores mais altos. No entanto, o Consórcio de Imóveis é uma alternativa atraente e bastante utilizada. Sem entrada e sem juros, o sistema permite programar a sua construção ou reforma com tranquilidade. Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos. Confira outras vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play