Consórcio: opção econômica e atraente

Consórcio: opção econômica e atraente Consórcio: opção econômica e atraente

O sistema de consórcios tem sido uma grande oportunidade de adquirir a casa própria, terreno ou aquele apartamento na planta que sempre desejou. Sem juros e sem parcelas intermediárias, optar por essa modalidade de compra garante muito mais economia.

Em junho deste ano, segundo dados da Associação Brasileira de Administradora de Consórcios (ABAC), o consórcio de imóveis já contava com 701 mil consorciados; registros que apresentam crescimento considerável a cada ano que passa.

Com a finalidade de adquirir um imóvel, o sistema de consórcios apresenta diversas vantagens, como a utilização do FGTS e planos de até 180 meses sem juros. Além desses benefícios, a oferta de lances tem sido uma forma ainda mais fácil de antecipar a sua contemplação.

Com planos de até 180 meses, você pode escolher aquele que atende o seu objetivo e o seu orçamento. Faça uma simulação de consórcio e veja o quanto você pode economizar pagando parcelas bem pequenas. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play