Consórcio motiva consumidor com custo mais acessível

Consórcio motiva consumidor com custo mais acessível Consórcio motiva consumidor com custo mais acessível

O custo financeiro de um consórcio pode ser bem mais interessante que um financiamento, ao avaliar os planos, cartas de crédito e flexibilidade de compra. Sem taxas elevadas ou parcelas intermediárias, no sistema de consórcios não há juros e os planos de pagamento podem chegar a 180 meses, fatores que motivam cada vez mais os consumidores.

Para quem aderir a um financiamento, as instituições financeiras cobram taxa de juros acrescida da Taxa Referencial (TR), índice utilizado para corrigir cadernetas de poupança, além de que o valor total do imóvel nem sempre é financiado.

No consórcio de imóveis, você conta com uma pequena taxa de administração, que é diluída durante todo o plano contratado, o que não sobrecarrega as finanças. É como um autofinanciamento, no qual o consórcio reúne em grupos, pessoas que estão com o mesmo objetivo e preferem encontrar no consórcio, uma forma de programar a própria compra com disciplina e planejamento.

Aquele que investe no Consórcio de Imóveis, em médio ou longo prazo, passa a contar com mais tranquilidade e segurança, uma vez que o sistema é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil. O consórcio confere ainda, ampla flexibilidade e liberdade de compra, na medida que é possível comprar diversos tipos de imóveis no local que mais interessar.

Faça uma simulação de consórcio para avaliar o melhor plano de pagamento. Adquira uma ou mais cotas e programe a compra do imóvel dos seus sonhos.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play