Consórcio imobiliário e suas características

Consórcio imobiliário e suas características Consórcio imobiliário e suas características

O consórcio é uma modalidade de compra indicada para quem não consegue guardar dinheiro de forma disciplinada. Funciona como uma espécie de poupança e estimula ainda, a formação de patrimônio residencial ou comercial.

É possível optar por planos de até 180 meses e escolher a carta de crédito que considerar ser a mais vantajosa para a compra do seu bem. Trata-se de uma modalidade que apresenta um custo final menor, comparada às outras disponíveis no mercado, uma vez que não apresenta juros e as parcelas são acessíveis aos mais diversos orçamentos.

Simulação de planos de pagamento

O Consórcio de Imóveis apresenta uma ferramenta exclusiva para a sua compra. Com o simulador de consórcios, você pode programar a sua compra sem juros e aguardar pela contemplação com tranquilidade e segurança.

Faça uma simulação de consórcio. Escolha o valor do seu crédito e o plano que atender os seus objetivos de compra. Confira todas as vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play