Consórcio imobiliário é mais econômico e garantido

Consórcio imobiliário é mais econômico e garantido Consórcio imobiliário é mais econômico e garantido

O consórcio imobiliário é uma das opções mais atraentes e econômicas do mercado. É também, uma das modalidades que mais cresce no país e em agosto deste ano, registrou um crescimento de 10,1% em relação ao mesmo mês de 2012, segundo dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC).

Com mais de 5,5 milhões de participantes ativos, o consórcio imobiliário é um sistema que não cobra juros e para aqueles que não contam com o valor para o pagamento à vista, não é necessário entrada e você fica livre da burocracia, pois não precisa comprovar renda no ato da adesão.

O sistema conta com a flexibilidade dos planos, pois ao escolher o valor do seu crédito, você paga parcelas mensais que se enquadram no seu orçamento familiar. Faça uma simulação e conheça todas essas facilidades do Consórcio de Imóveis.

Para ser contemplado ainda mais rápido e poder retirar a sua carta de crédito, é possível utilizar o seu FGTS para ofertar lances e antecipar parcelas na modalidade residencial. Com a compra programada e garantida do seu imóvel, você ainda conta com liberdade de escolha, pois é possível escolher um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial.

Com o aquecimento do mercado e as facilidades do consórcio, é possível programar a compra do seu imóvel sem sair de casa. Ao fazer a sua simulação, um vendedor entrará em contato e prestará todo o atendimento necessário. Se preferir ainda mais agilidade durante a sua compra, solicite uma ligação ou agende uma visita com o vendedor. Ao adquirir uma cota de consórcio, você concorre aos sorteios mensais; e independente do plano, você pode ser contemplado a qualquer momento. Conheça mais sobre o sistema de consórcios.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play