Consórcio é a alternativa para adquirir imóvel

Consórcio é a alternativa para adquirir imóvel Consórcio é a alternativa para adquirir imóvel

As atividades econômicas nacionais estão enfrentando um ano com baixo crescimento. No entanto, para o sistema de consórcios a expectativa é positiva, pois o desempenho do setor está cada vez mais elevado. Em franca expansão, o sistema de consórcios apontou em 2013, um aumento de 9,6% no número de consorciados ativos, o que envolveu envolvendo R$ 82,3 bilhões em créditos comercializados, segunda a ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios).

Para este ano, as tendências do mercado imobiliário são positivas e as lideranças setoriais estimam, de forma otimista, 5% a 10% de aumento nas vendas. Assim, o sistema de consórcios passa a conquistar cada vez mais os consumidores que estão voltados mais para o planejamento e para a educação financeira.

O sistema é sem entrada, sem juros e você conta com planos e parcelas bastante acessíveis. Com a flexibilidade do sistema, você também pode utilizar o seu FGTS para ofertar lances ou complementar o valor da sua carta de crédito para adquirir o imóvel desejado. Entenda como funciona!

Com o Consórcio de Imóveis você pode adquirir um bem sem precisar comprovar renda no ato da adesão. Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Para adquirir uma cota de consórcio é bem simples. Saiba como solicitar a sua aqui!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play