Consórcio de imóveis: vantagens e crescimento constantes

Consórcio de imóveis: vantagens e crescimento constantes Consórcio de imóveis: vantagens e crescimento constantes

O sistema de consórcios tem sido utilizado por milhares de consumidores que planejam o futuro pessoal, familiar e empresarial. Sem juros, o sistema garante economia, segurança e facilidade para todos os seus investimentos. Com planos e parcelas menores e bastante acessíveis, mais de 570 mil consorciados já foram contemplados nos últimos dez anos, segundo informações da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC).

Os cotistas, aqueles que adquirem as cotas do sistema de consórcios tem crescido constantemente. Ao analisarmos a evolução dos consórcios destinados para a compra de imóveis, em 2005 os cotistas ativos somavam 317,1 mil. Já em junho deste ano, os números alcançaram um total de 701 mil participantes.

Com a flexibilidade do sistema, facilitando a sua aquisição tanto para um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial, como também, para comprar um terreno ou imóvel na planta, no Consórcio de Imóveis você ainda conta com a vantagem de poder utilizar o saldo do seu FGTS.

Para adquirir a sua cota de consórcio é bem simples! Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito, o plano que melhor atende os seus objetivos e receba a ligação de um de nossos vendedores. Preparados para lhe atender, eles poderão apresentar o melhor produto para o seu orçamento. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play