Consórcio de Imóveis e as suas possibilidades de compra

Consórcio de Imóveis e as suas possibilidades de compra Consórcio de Imóveis e as suas possibilidades de compra

O Consórcio de Imóveis é bastante econômico e flexível. Seja para residir, investir ou formar um patrimônio, esse sistema ainda apresenta inúmeras possibilidades de uso, como reformar a sua casa, construir, adquirir um imóvel na planta e também, comprar imóveis na praia ou no campo. Além disso, você também pode comprar um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial em qualquer lugar do Brasil.

De acordo com um levantamento realizado pela Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), juntamente com as administradoras que atuam no segmento imobiliário, 62,8% dos consorciados utilizaram os respectivos créditos para aquisição de residências, 15,3% optaram por terrenos, 13,5% reformas, 1,7% para imóveis na planta e 0,7% imóveis para lazer. Quanto aos imóveis comerciais, escritórios e galpões, representaram a escolha de 6,0%.

Uma das grandes vantagens de fazer um consórcio de imóveis é a possibilidade de utilizar o seu FGTS para antecipar ou quitar parcelas e até mesmo, complementar a carta de crédito do sistema. Sem juros e sem parcelas intermediárias, você ainda pode ofertar lances, agilizando ainda mais o seu processo de contemplação.

Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos. Confira outras vantagens exclusivas do Consórcio de Imóveis.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play