Consórcio de imóveis programado para o futuro da família

Consórcio de imóveis programado para o futuro da família Consórcio de imóveis programado para o futuro da família

Consórcio é uma modalidade de compra bastante interessante para quem não consegue poupar e ter disciplina financeira. É uma forma de guardar dinheiro para comprar um bem com tranquilidade e segurança, uma vez que esse sistema é fiscalizado e autorizado pelo Banco Central do Brasil e não apresenta juros ou parcelas intermediárias. O consumidor conta somente com uma pequena taxa de administração, que é diluída durante todo o plano escolhido, não sobrecarregando o orçamento familiar.

Facilidade em longo prazo

O consórcio de imóveis também proporciona facilidades para quem está planejando comprar bens a longo prazo para garantir o futuro da família, seja para revendê-los ou alugá-los para obter renda.  Em até 180 meses, é possível programar a compra de um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial. A escolha é sua e as formas de pagamento são acessíveis e flexíveis até mesmo para quem não dispões de dinheiro à vista.

Para não depender somente da sorte durante as assembleias, a oferta de lance é permitida para antecipar a retirada da carta de crédito e usufruir do valor total para a aquisição do bem. Criado para ajudar o consorciado, o lance ocorre quando um determinado valor de abatimento de crédito é oferecido. Saiba mais!

Faça uma simulação de consórcio para escolher o valor do seu crédito e o plano de pagamento que considerar ser o mais interessante para o seu orçamento.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play