Plano ideal para os seus futuros investimentos

Plano ideal para os seus futuros investimentos Plano ideal para os seus futuros investimentos

O consórcio tornou-se o caminho certo para a conquista casa própria e para a ampliação do patrimônio. De forma planejada, o primeiro passo é buscar junto à administradora o melhor plano para o seu investimento. Seja para médio ou longo prazo, o Consórcio de Imóveis tem uma infinidade de créditos e prazos que atendem os mais diversos orçamentos.

Em até 180 meses, o sistema de consórcios é flexível e permite que o consorciado escolha entre inúmeros segmentos de imóveis; novos ou usados, comerciais ou residenciais. Portanto, é preciso avaliar primeiro as necessidades e na sequência, escolher o valor do crédito conforme os planos disponíveis. Vale lembrar que as parcelas mensais não devem ultrapassar em 30% do seu rendimento líquido.

Após analisar os fatores acima, simular o seu consórcio é fundamental para escolher a cota e o crédito que pode atender melhor as suas expectativas. Faça agora mesmo a sua simulação e adquira uma ou mais cotas de consórcio.

Esta modalidade de compra é indicada para quem não necessita do bem de forma imediata. Mas, uma forma facultativa de antecipar a contemplação da sua cota de consórcio é ofertar lances. Saiba mais como ofertar o seu!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play