Consórcio de imóveis: confira o desempenho deste semestre

Consórcio de imóveis: confira o desempenho deste semestre Consórcio de imóveis: confira o desempenho deste semestre

No primeiro semestre deste ano, a média mensal de vendas foi de 13 mil novas cotas de consórcios de imóveis. Já no segundo semestre, ou seja, em apenas quatro meses, a média chegou a alcançar 15 mil. Além do aumento das vendas, de janeiro a outubro mais de 3 mil consorciados fizeram uso de mais de R$ 80 milhões de suas contas do FGTS, segundo os dados divulgados pela a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC).

De acordo com os especialistas do setor, a expectativa é de alcançar os melhores resultados no que diz respeito ao sistema de consórcios. Com o pagamento do 13º salário, muitos consorciados poderão oferecer lances objetivando a contemplação, para assim, aproveitar os estoques e a oferta de bens e produtos no mercado.

Para o presidente executivo da ABAC, Paulo Roberto Rossi, as pesquisas têm revelado a verdadeira intenção dos brasileiros, a de economizar, investir e melhorar o padrão de vida. Portanto, a educação financeira passa a se fazer presente na vida de muitos consumidores. Dentro desse comportamento, o sistema de consórcios é uma das alternativas econômicas e eficazes para a compra de um bem.

Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e confira todos os planos disponíveis. Com as facilidades do Consórcio de Imóveis, a ausência de juros e a flexibilidade do uso do crédito, o sistema é ideal para quem busca segurança e planejamento. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play