Consórcio de imóveis com planos na medida certa

Consórcio de imóveis com planos na medida certa Consórcio de imóveis com planos na medida certa

O Consórcio de Imóveis apresenta planos de pagamento na medida certa para o seu orçamento. Em até 180 meses, é possível programar a compra da sua casa ou do seu apartamento sem a incidência de juros. Com prazo maior para pagar, as parcelas tornam-se mais acessíveis e atraentes para quem está em busca de economia e facilidade.

De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), o número de participantes ativos cresceu 3,2% em junho deste ano em relação ao mesmo período de 2015, alcançando um total de 807 mil consorciados. Só no 1º trimestre, as contemplações aumentaram 2,3%, com disponibilidade de R$ 3,58 bilhões em créditos, resultando em 2,6% de crescimento comparado a 2015.

Trata-se de uma modalidade de compra programada e com parcelamento integral, independente do bem ou serviço desejado. No consórcio, ainda é permitido construir ou reformar com tranquilidade, uma vez que é preciso aguardar pela contemplação da cota para receber a sua carta de crédito.

Vale lembrar que ao comprar um bem com a ajuda do consórcio, a sua aquisição tem o mesmo valor de um pagamento à vista, o que pode lhe render excelentes descontos e oportunidades. Confira mais vantagens e faça uma simulação para encontrar a melhor alternativa de compra!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play