Consórcio de imóveis apresenta bom desempenho no setor

Consórcio de imóveis apresenta bom desempenho no setor Consórcio de imóveis apresenta bom desempenho no setor

O sistema de consórcios está conquistando os consumidores que pretendem adquirir o primeiro imóvel e também, aqueles que apostam no consórcio como uma alternativa de programar uma poupança, destinando os recursos para futuros investimentos imobiliários. O consórcio ainda conta com parcelas acessíveis e planos destinados para atender todos os segmentos de públicos.

De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), de janeiro a setembro deste ano, o sistema de consórcio imobiliário registrou crescimento no total de participantes. A alta tem sido gradativa e chegou a 1,9%. Em 2012, o total de participantes no mês de setembro registrava 665,0 mil consorciados. Comparando com o mesmo período deste ano, o consórcio imobiliário registrou crescimento de 4% no total de participantes, com 691,5 mil consorciados.

Entre as facilidades do sistema, também é possível utilizar o FGTS para ofertar lances, complementar a carta de crédito e amortizar ou liquidar todo o do plano do consórcio, desde que seja para imóveis residenciais e urbanos.

Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito destinado para adquirir um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial, e o plano que melhor atende os seu padrão financeiro. Saiba mais como funciona o Consórcio de Imóveis.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play