Consórcio: comprar imóvel com planejamento

Consórcio: comprar imóvel com planejamento Consórcio: comprar imóvel com planejamento

Uma das características mais marcantes no sistema de consórcios é o planejamento. De acordo com uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), por intermédio da Quorum Brasil, os consumidores brasileiros participantes desse sistema têm mais consciência ao adquirir um bem, optando por escolhê-lo dentro dos princípios da educação financeira.

O estudo revelou que 62% dos pesquisados agiram de forma planejada, antes mesmo de adquirir uma cota de consórcio. Entre os motivos mais abordados foram: facilidade e garantia da retirada do bem.

O Consórcio de Imóveis é sem entrada e sem juros. Não é necessário comprovar renda no ato da adesão e por isso, o sistema torna-se acessível para todos os interessados, pois também, conta com planos mensais de até 180 meses para pagar. Faça uma simulação e confira!

Seja um terreno para construir, uma casa para reformar, um imóvel residencial ou comercial, o sistema é amplo e abrange diversas possibilidades de compra. Entenda mais sobre como funciona o consórcio e conheça outras vantagens.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play