Use o consórcio para conquistar a casa própria

Use o consórcio para conquistar a casa própria Use o consórcio para conquistar a casa própria

Os brasileiros estão entusiasmados com as diversas facilidades do mercado que permitem adquirir a casa própria. Mas, nessa empolgação de assinar um contrato e fechar um negócio, muitos consumidores se esquecem de detalhes que são importantes e no futuro, podem acabar em dor de cabeça.

O consórcio imobiliário é uma alternativa econômica e garantida de conquistar a casa própria. Sem burocracia, não é necessário comprova renda no ato da adesão e você não precisa oferecer entrada ao escolher o valor do crédito. Com planos flexíveis, você acaba pagando parcelas acessíveis e que estão ao alcance do seu orçamento familiar.

Sem parcelas intermediárias, a compra do seu imóvel novo ou usado, comercial ou residencial é segura e você não precisa se preocupar, pois não contará com surpresas no decorrer do plano. Além disso, independente do crédito escolhido, você pode ser contemplado a qualquer momento e poderá adquirir a sua casa própria que sempre sonhou.

Os consumidores que optam por outros sistemas de compra devem estar cientes do risco da instituição bancária não liberar o financiamento e o valor sofrer alteração, e ficar acima da sua capacidade de pagamento. É preciso levar em conta também, as taxas bancárias e cartoriais que deverão ser pagas durante a aquisição do imóvel.

Para não abalar o seu orçamento financeiro, é necessário planejar com antecedência e tentar reservar mensalmente uma quantia em espécie. Para isso, é possível fazer um consórcio e programar a sua compra formando uma poupança mensal para adquirir o seu imóvel. Faça uma simulação e conheça os planos disponíveis no Consórcio de Imóveis.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play