Conheça os imóveis campeões de vendas na Bahia e região

Conheça os imóveis campeões de vendas na Bahia e região Conheça os imóveis campeões de vendas na Bahia e região

Escolher um imóvel novo não é uma tarefa fácil, ainda mais quando o assunto é preço. Na Bahia, os imóveis com valores de até R$ 199 mil estão entre os mais desejados. De acordo com um levantamento realizado pela Imobiliária Lopes, 62% dos imóveis lançados e vendidos em Salvador e Região Metropolitana no ano de 2013, principalmente em Lauro de Freitas, estão nessa faixa de preço.

Para o diretor de vendas da Lopes na Bahia, Murilo Rocha Correia, o mercado residencial é o que pode apresentar mais probabilidade de expansão. Em alguns bairros como Graça, Pituba e Horto Florestal, ainda há mais demanda do que oferta.

Segundo especialistas, aqueles que buscam imóveis com preços mais populares na faixa de R$ 180 mil priorizam a localização. Imóveis menores com um ou dois quartos próximos de centros comerciais são as opções mais desejadas pelos investidores. Já os imóveis mais afastados de até três quartos são as preferências dos moradores da região.

Faça uma simulação por meio do Consórcio de Imóveis e veja como é fácil adquirir a sua casa própria. Sem juros e sem burocracia, esta modalidade é econômica e flexível, pois conta com planos e parcelas bastante acessíveis. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play