Compre a sua casa de campo sem entrada e sem juros

Compre a sua casa de campo sem entrada e sem juros Compre a sua casa de campo sem entrada e sem juros

Morar no interior, no campo ou na praia e trabalhar na cidade grande está se tornando uma experiência cada vez mais comum na vida de muitos brasileiros. Um dos maiores objetivos de quem busca por um imóvel no campo para sair da cidade grande, é viver com qualidade.

Adquirir um imóvel no campo pode ser uma alternativa para quem pretende descansar, aproveitar a tranquilidade e também, desfrutar do meio ambiente nos finais de semana. Com o Consórcio de Imóveis é possível adquirir um imóvel novo ou usado em qualquer lugar do Brasil. Sem juros e com parcelas acessíveis, é possível adquirir uma cota de consórcio sem entrada e sem comprovação de renda no ato da adesão. Conheça mais sobre as vantagens de realizar um consórcio imobiliário nesta matéria.

Para quem pretende se mudar de vez para o campo, é necessário muita cautela. Analisar a região, a distância da cidade até o local, os pontos comerciais mais próximos e os vizinhos que estão ao redor são ações imprescindíveis. Mas antes de analisar esses fatores, verifique o custo-benefício de morar no campo e para isso, tenha um planejamento financeiro mensal para que você não ultrapasse o seu orçamento. Além disso, o custo de vida nas capitais é muito maior do que em algumas cidades no interior, mais próximas do campo.

Faça uma simulação, conheça os planos e escolha as parcelas que atendam o seu interesse. 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play