Comprar imóveis com desconto: confira algumas dicas

Comprar imóveis com desconto: confira algumas dicas Comprar imóveis com desconto: confira algumas dicas

Comprar um imóvel requer muitos cuidados, ainda mais quando o assunto é dinheiro. Oportunidades e bons negócios não faltam, entretanto, é preciso planejar e avaliar cada opção com base no seu orçamento. Um imóvel usado pode ser mais atrativo por estar bem localizado e contar com cômodos maiores. Já os imóveis novos são mais compactos, versáteis e não necessitam de reforma muito rápido. Vantagens e desvantagens são inúmeras! O mais importante nesta fase é pesquisar.

Com o aumento dos preços e consequentemente, um crescimento no número de imóveis em estoques, o momento tornou-se propício para estreitar uma negociação, principalmente, para barganhar preços e conseguir descontos. Se você busca facilidade e economia, o sistema de consórcios é uma modalidade de compra ideal. Sem juros e sem burocracia, não é necessário comprovar renda no ato da adesão e você fica livre das parcelas intermediárias.

Além da segurança e da garantia do sistema de consórcios, você ainda pode optar por diversos tipos de bens, como um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial, apartamento na planta ou comprar um terreno para iniciar a sua construção.

Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende às suas expectativas. Confira mais vantagens do Consórcio de Imóveis e adquira agora mesmo a sua cota de consórcio!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play