Comprar casa própria sem juros

Comprar casa própria sem juros Comprar casa própria sem juros

Deixar de alugar um imóvel e investir na compra da casa própria é um dos objetivos mais desejados entre os consumidores que buscam por moradia. Diante da falta de crédito, muitos recorrem a um financiamento. Entretanto, não é sempre que os critérios exigidos nesta modalidade atendem as necessidades e os orçamentos daqueles que pretendem comprar um imóvel residencial.
 
As vendas de imóveis em baixa e com a oferta em excesso, os preços têm caído, mas nem por isso o financiamento tem se tornado propício, uma vez que a taxa de juro em alta tem dificultado a compra daqueles que buscam linhas de crédito com taxas mais baixas. De acordo com a Caixa Econômica Federal, o dinheiro para pró-cotistas usado para financiar 85% dos imóveis de até R$ 400 mil já acabou.
 
Em busca de alternativas mais flexíveis e econômicas, o consórcio tem sido uma modalidade bastante aceita. Ao programar a sua compra em até 180 meses, é possível optar por planos maiores e parcelas mais acessíveis sem burocracia. Com o consórcio, você ainda pode escolher entre casa, apartamento, terreno ou algum imóvel comercial.
 
Faça uma simulação para escolher o valor do crédito desejado e confira todas as vantagens.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play