Compra programada de apartamento em lançamento

Compra programada de apartamento em lançamento Compra programada de apartamento em lançamento

Já pensou em fazer um "test drive" de apartamento antes de decidir comprar o seu? O test to live foi promovido por algumas construtoras de Santa Catarina com o intuito de promover uma experiência diferenciada ao futuro morador. É como um test drive da indústria automobilística, indicado para quem já visitou o empreendimento, mas que reside fora da cidade, com a possibilidade de agendar uma data e passar esse período no imóvel.

Para quem está em busca de um imóvel, seja em construção ou recém-lançado, o consórcio permite programar com tranquilidade, a compra de uma casa ou apartamento em qualquer local do Brasil. É como fazer uma poupança programada, em vez de resgatar o valor após um determinado período, você compra com a carta de crédito, o bem desejado, da mesma forma que um pagamento à vista e ainda pode conseguir excelentes descontos.

Planos de até 180 meses

No Consórcio de Imóveis os planos de pagamento são maiores, proporcionando parcelas mensais mais acessíveis. Por isso, esse mecanismo de compra tem se torna um dos mais requisitados para programar uma compra com disciplina e planejamento. De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), os participantes ativos consolidados chegou a 805 mil em maio deste ano, resultando em um crescimento de 3,2% em comparação com 2015.

Faça uma simulação de consórcio para conferir todas as opções de créditos e planos disponíveis. Confira todas as vantagens e programe a compra do seu imóvel!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play