Carta de crédito do consórcio para facilitar a sua compra

Carta de crédito do consórcio para facilitar a sua compra Carta de crédito do consórcio para facilitar a sua compra

Ofertas de crédito estão cada vez mais escassas no mercado. Quando o assunto é financiamento de imóvel, a burocracia complica ainda mais o processo de aquisição.  Por isso, a busca por alternativas econômicas e facilitadas tem conquistado os consumidores que pretendem comprar tanto o primeiro imóvel, como aquele que necessita aumentar o patrimônio.

Com a carta de crédito do consórcio, você tem o poder de compra garantido e ampla flexibilidade de escolha. Mesmo que em um prazo maior de pagamento, o consórcio é sem juros e não conta com parcelas intermediárias. Como um autofinanciamento, todas as parcelas pagas formam uma poupança, usada posteriormente para a compra de um imóvel. Assim, os pagamentos tornam-se um compromisso para chegar à sonhada contemplação, que pode ocorrer somente por lance ou sorteio.

Consórcio de imóveis em crescimento

De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), o setor de imóveis manteve crescimento em número de participantes, que ficou em 808,5 mil em março deste ano. Já os créditos concedidos, registraram altas de 7,5%, com 18,7 mil e R$1,86 bilhão. No período, quase 650 trabalhadores-participantes dos grupos de consórcios de imóveis utilizaram parcial ou totalmente seus saldos nas contas do FGTS, totalizando mais de R$ 27 milhões.

Se está pensando em programar a compra de um imóvel com economia e tranquilidade, faça a sua simulação de consórcio. Escolha o valor do crédito desejado, o plano de pagamento que mais desejar e confira todas as parcelas disponíveis.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play