Como é fazer um consórcio imobiliário?

Como é fazer um consórcio imobiliário? Como é fazer um consórcio imobiliário?

O consórcio é um mecanismo de compra considerado acessível para os mais diversos orçamentos. O imóvel desejado pode ser parcelado de forma integral, com a compra de uma ou mais cotas de consórcio para complementar o valor do bem. Entre as vantagens de fazer um consórcio, vale lembrar que a carta de crédito acompanha o reajuste das parcelas (INCC); mantendo o seu poder de compra garantido.

Mesmo que a compra seja programada para médio ou longo prazo, a carta de crédito tem o mesmo valor de um pagamento à vista, fator responsável por gerar excelentes descontos.

Facilidades do Consórcio de Imóveis

Ao adquirir a sua cota de consórcio, independente do bem desejado, é possível pagar a 1ª parcela usando os recursos do PagConsórcio e dividir em várias vezes sem juros. A solução de pagamento online é exclusiva para o segmento e torna a negociação mais fácil e rápida, realizada pelo cliente ou vendedor vinculado ao número de proposta de adesão ao consórcio.

São tantas as facilidades, que é possível comprar uma ou mais cotas de consórcio sem se preocupar com parcelas intermediárias ou juros, uma vez que o Consórcio de Imóveis é sem burocracia e apresenta planos de até 180 meses sem juros. Faça uma simulação para encontrar a melhor alternativa para o seu orçamento e confira todas as vantagens disponíveis.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play