Consórcio é uma boa opção para quem busca investimentos

Consórcio é uma boa opção para quem busca investimentos Consórcio é uma boa opção para quem busca investimentos

O consórcio é uma boa opção para quem sabe planejar, tem disciplina e busca investir em bens, seja para aumentar o patrimônio ou para a realização de um sonho. Nesta modalidade de compra, o parcelamento é integral e você pode comprar um imóvel sem juros, com ou sem lance.

Ao funcionar como um autofinanciamento, o interessado em poupar paga um valor mensal correspondente ao bem. Acontece, que esta modalidade de compra é bastante utilizada devido à facilidade e economia que proporciona aos clientes. Com planos de até 180 meses e parcelas bem pequenas, o consorciado consegue se programar e comprar o imóvel tão desejado sem sobrecarregar as finanças.

A flexibilidade do consórcio imobiliário é um dos grandes diferenciais, uma vez que a carta de crédito ajuda a comprar o primeiro imóvel, investir em um apartamento na praia, construir a casa dos sonhos ou ainda, quitar um financiamento imobiliário que esteja em nome do consorciado para pagar parcelas menores pelo consórcio.

Simulador consórcio de imóveis

Para compreender melhor as vantagens, faça uma simulação de consórcio. Use a ferramenta disponível na home do Consórcio de Imóveis e preencha os campos com as informações necessárias, como valor do bem ou da parcela mensal, além dos dados pessoais. Dessa forma, fica mais fácil escolher um plano que caiba no seu bolso, sem prejudicar as finanças familiares.

Confira outras vantagens e programe a compra da sua casa própria ou invista em novos bens para aumentar o seu patrimônio e garantir o seu futuro.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play