Casa na praia ou no campo com o Consórcio de Imóveis

Casa na praia ou no campo com o Consórcio de Imóveis Casa na praia ou no campo com o Consórcio de Imóveis

Já pensou em comprar uma casa na praia ou no campo? Agora, esse sonho pode se tornar realidade ao adquirir um Consórcio Imobiliário. Com este sistema de autofinanciamento, você consegue planejar a compra de sua casa e quando contemplado, poderá aproveitar com toda a família, durante as férias e nos finais de semana.

O consórcio é uma das alternativas mais atraentes do mercado. Quem quer aproveitar a vida e está pensando no futuro, encontra com ele uma possibilidade de comprar um imóvel sem entrada e sem parcelas intermediárias. Para isso, o cotista deve contribuir mensalmente com parcelas, que são destinadas a uma poupança comum. Dessa forma, quando contemplado por lance ou sorteio, o consorciado ganhará o direito de adquirir o imóvel que sempre sonhou.

A  carta de crédito também pode ser utilizada para construir ou reformar a sua casa, caso você já tenha um terreno. Também é possível, utilizar o FGTS para ofertar lances ou complementar o valor da carta para adquirir o bem desejado, desde que seja na modalidade residencial.

Com a variedade de vantagens, no consórcio de imóveis não há burocracia no ato da adesão e você pode ser contemplado a qualquer momento, mesmo que ainda não tenha cumprido todo plano desejado. Faça uma simulação e perceba as vantagens de realizar um consórcio imobiliário.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play