Caixa deixa de financiar Minha Casa com FGTS

Caixa deixa de financiar Minha Casa com FGTS Caixa deixa de financiar Minha Casa com FGTS

A Caixa Econômica Federal deixou de financiar o Programa Minha Casa Minha Vida com os recursos do FGTS. A medida foi publicada nesta segunda-feira (26) no Diário Oficial da União. Entre os principais motivos da mudança está a necessidade de cumprir as exigências do Tribunal de Contas da União, que se refere ao registro do montante correspondente aos adiantamentos concedidos pelo FGTS, evidenciando as operações de crédito.

O Programa Minha Casa Minha Vida foi desenvolvido pelo governo para oferecer subsídios à população na aquisição de imóveis. Os subsídios variam de acordo com a faixa de renda e também, com recursos do FGTS.

Para não deixar de programar a compra da casa própria, faça uma simulação de consórcio imobiliário. Escolha o plano de pagamento e o o valor do bem desejado. Realize a sua escolha e economize mês a mês, pois no consórcio não há juros ou parcelas intermediárias.

Com a carta de crédito dessa modalidade de compra, você ainda pode comprar apartamentos, terrenos ou imóveis comerciais. Confira mais vantagens agora mesmo!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play