Carta de crédito para imóveis e suas vantagens

Carta de crédito para imóveis e suas vantagens Carta de crédito para imóveis e suas vantagens

O valor recebido pelo consórcio imobiliário após a contemplação é entregue por meio de uma carta de crédito. Trata-se de um documento que concede ao consorciado, o direito de usar esse benefício para a compra de um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial em qualquer lugar do Brasil.

A carta de crédito pode ser recebida somente pelos sorteios mensais ou pela oferta de lance, caso seja necessário antecipar a contemplação. Entre as vantagens desse tipo de crédito está a segurança e o poder de compra à vista. Como não se trata de uma transferência tradicional e você já vem pagando ao longo dos meses por esse valor total, não há a incidência de taxas abusivas ou impostos, que seriam devidos em uma operação comum.

Não há uma data específica para receber a sua carta de crédito. Mesmo que tenha escolhido um plano maior entre os demais, que podem chegar até 180 meses, a sua contemplação pode ocorrer a qualquer momento, sem a necessidade de ter pago 100% pelo plano. Após a contemplação, seja no início ou no decorrer dos sorteios mensais, as parcelas precisam estar dia e não podem ser deixadas de lado. Saiba mais como funciona!

Faça uma simulação de consórcio de imóveis e confira todos os planos de pagamento disponíveis para a compra da sua casa própria!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play