Brasília: preço da casa própria caiu 0,3% em janeiro

Brasília: preço da casa própria caiu 0,3% em janeiro Brasília: preço da casa própria caiu 0,3% em janeiro

Em janeiro deste ano, o preço do metro quadrado em Brasília recuou 0,3%, em relação ao mês anterior. Apesar da queda, o preço médio dos imóveis na capital ainda é o segundo maior do país, com valores próximos de R$ 8.146, segundo dados divulgados pelo FipeZap.

Em relação ao preço anunciado do metro quadrado dos imóveis na região o aumento de 13,5% em 12 meses foi 0,2 ponto percentual menor do que o registrado no mês anterior, de acordo com os índices FipeZap Ampliado.

Na capital paulista, o aumento de preços foi de (+0,7%), registrando o menor aumento de todos os períodos (iniciando em janeiro de 2008). Já no Rio de Janeiro, a variação acumulada em 12 meses aumentou (+15,5% em comparação a 15,2% registrados em dezembro).

Pensando em adquirir um imóvel? Aproveite as oportunidades do mercado para comprar a sua casa própria. Com planos e parcelas acessíveis, você pode programar a sua compra sem entrada e sem juros. Faça uma simulação e conheça outras vantagens

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play