As vantagens do consórcio quando a taxa de juros aumenta

As vantagens do consórcio quando a taxa de juros aumenta As vantagens do consórcio quando a taxa de juros aumenta

Realizar o sonho da casa própria tem se tornado um grande desafio para muitas famílias. Com a alta dos juros e os preços dos imóveis em constante valorização, comprar um imóvel novo ou usado ainda está longe de ser a realidade de alguns, ainda mais quando não se avaliam de forma coerente as modalidades de compra do mercado. Mesmo com a alta dos juros, no sistema de consórcios, não há juros e a cada parcela paga, o consorciado passa a formar uma poupança forçada, destinada para a compra do bem quando houver a contemplação.

Muito mais que economia, o sistema de consórcios é uma alternativa econômica e acessível para os mais diversos perfis econômicos. Ao escolher o valor da carta de crédito, o consorciado passa a contar com inúmeras facilidades, como a oferta de lances, uso do FGTS para imóveis residenciais, poupança programada, entre outras. Mas, o melhor de tudo é que o sistema de consórcios não apresenta juros, o que facilita as etapas de cada pagamento mensal, evitando parcelas intermediárias e surpresas indesejadas. Para se livrar dos juros, confira as vantagens dos consórcios:

  • Modalidade de compra segura e econômica. Por contar com diversas opções de planos e parcelas acessíveis, o consórcio é uma ótima alternativa de investimento;
  • Não há parcelas intermediárias nos consórcios. O consorciado contará somente com taxa administrativa diluída durante todo o plano escolhido, fator que não sobrecarrega as parcelas;
  • Independente da renda familiar, no consórcio, não é necessário comprovar renda no ato da adesão e você consegue planejar de forma adequada a cada parcela paga;
  • Com o Consórcio de Imóveis, você tem a flexibilidade de escolha e o valor da sua carta de crédito corresponde ao mesmo da forma à vista.

Faça uma simulação com o Consórcio de Imóveis, escolha o valor da sua carta de crédito ou das parcelas que deseja pagar mensalmente. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio e se livre dos juros de outras modalidades de compra!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play