Taxa de juros: aumento pode influenciar nas parcelas

Taxa de juros: aumento pode influenciar nas parcelas Taxa de juros: aumento pode influenciar nas parcelas

Comprar um imóvel à vista envolve uma série de fatores, principalmente, os financeiros. No caso dos imóveis parcelados, dependendo da modalidade de compra, a taxa de juros torna-se uma grande variável que limita e, muitas vezes, até impede a sua compra. Para os novos financiamentos da Caixa Econômica Federal, as parcelas poderão sofrer um impacto de até 14,3%.

De acordo com a Associação Nacional de Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac), os financiamentos com valores mais altos, serão os mais afetados pelas novas taxas, que entraram em vigor no último dia 19.

Mesmo com o aumento da taxa de juros, há outras alternativas de compra, como o sistema de consórcios. Por meio deles, é possível contar com diversos planos e parcelas, além de escolher aquilo que está ao seu alcance financeiro. Sem juros e sem a necessidade de comprovar renda, o consórcio é uma excelente opção para quem não precisa do bem de forma imediata e busca cada vez mais planejamento.

Faça uma simulação de consórcio! Escolha o valor do seu crédito ou da parcela que pretende pagar e aguarde a ligação de um consultor de negócios. Se necessitar de mais esclarecimentos, agende uma visita ou solicite uma ligação. Com o Consórcio de Imóveis, a sua negociação é mais segura e garantida. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play