Aposentadoria é garantida com o consórcio de imóveis

Aposentadoria é garantida com o consórcio de imóveis Aposentadoria é garantida com o consórcio de imóveis

Quando o assunto é a aposentadoria, o prazer, a liberdade e a comodidade acompanham as discussões sobre qual seria o melhor investimento para essa fase da vida. Para muitos, dinheiro é o bem mais que essencial para garantir a estabilidade. Entretanto, de que adianta dinheiro se não souber administrá-lo?

De acordo com um estudo promovido pela Aegon, do total de profissionais aposentados que participaram da pesquisa, 47% afirmam manter um planejamento financeiro para essa etapa. No entanto, somente 22% têm um plano descrito. Para os aposentados, 60% deles não estão confiantes de que manterão um padrão de vida confortável nos próximos anos.

A preocupação em optar por algumas alternativas que garantam renda é constante. Para isso, muitos buscam caminhos que tragam economia e segurança financeira para os negócios, como o sistema de consórcios. Sem juros, o consórcio ajuda a programar a compra de uma casa, apartamento, terreno ou imóvel comercial sem a necessidade comprovar renda no ato da adesão. Com as diversas alternativas é possível adquirir um imóvel pensando nos bons rendimentos que ele trará colocando-o para locação.

Com planos e parcelas acessíveis, ao adquirir uma cota de consórcio, você já estará formando uma poupança, que poderá ser utilizada no futuro, visando a sua aposentadoria. Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play