Aplicativos de celular para decorar e reformar a sua casa

Aplicativos de celular para decorar e reformar a sua casa Aplicativos de celular para decorar e reformar a sua casa

Está pensando em reformar seu imóvel? Pretende deixar tudo bem decorado e bonito, entretanto, não dispõe de dinheiro suficiente para equipar a sua casa? Pensando em facilitar a sua vida, o Consórcio de Imóveis selecionou alguns aplicativos para celular e tablet que podem diminuir riscos e simplificar a sua reforma. Os novos aplicativos permitem pintar paredes, mudar móveis de lugar, criar ideias de decoração e medir os ambientes do seu imóvel.

Antes de conhecer os aplicativos, conheça as vantagens do consórcio imobiliário. Além de ser uma alternativa atraente e econômica, ao ser contemplado com a carta de crédito, você pode realizar a reforma dos seus sonhos. Faça uma simulação!

Com a facilidade e a comodidade presente nos aplicativos, você consegue visualizar a reforma ideal para o seu imóvel sem sair de casa. Os móveis que antes eram comprados com a dúvida de “será que vai caber?” já se tornaram passado. A partir de agora, os aplicativos desenvolvidos para iPhone e Android possibilitam planejar com interatividade a casa dos seus sonhos.

Com uma visualização ampla, o aplicativo SnapShop Showroom permite verificar se o sofá ou as cadeiras ficarão bem em sua sala de estar antes de adquirir. O aplicativo está disponível para iPhone e iPad

Houzz Interior Design Ideas: o aplicativo apresenta um banco de dados com ideias criativas e úteis de design de interiores. Com mais de 900.000 fotos em alta resolução é possível organizar e analisar as suas ideias virtualmente e salvá-las no seu Ideabook – é o equivalente a um clipping de revistas de design, tornando mais fácil a busca por ideias. Disponível para Android e iPhone.

Houzz Interior Design Ideas

O aplicativo FamilyHomePlans para seu iPhone ou tablet poderá encontrar milhares de plantas baixas de imóveis. Com apenas alguns toques será possível encontrar a planta de sua futura casa ou de um novo ambiente.

Colocar quadros, espelhos e prateleiras nas paredes pode ficar mais fácil com o iHandy Level Free.O aplicativo é uma espécie de prumo virtual que facilita o alinhamento dos objetos na hora de fixá-los, medindo ângulos e inclinações. Fácil de manusear, o aplicativo precisa ser calibrado antes de usar. É compatível com Android, iPad, iPhone e iPod Touch.

O aplicativo Home 3D oferece visualizações em terceira dimensão de cada ambiente, possibilitando mudar móveis, portas, janelas, cores, pisos e objetos de lugar. Nesse aplicativo é possível realizar um tour virtual de uma casa idealizada por você. Outro aplicativo interessante é o Home decoratorÉ utilizado para renovar as cores da sua parede capturando cores de fotos tiradas na hora, possibilitando visualizar em outros locais e objetos. O aplicativo oferece um nivelador para analisar se está correta a posição de uma prateleira, por exemplo. É compatível com Android, iPad, iPhone e iPod Touch.

Os aplicativos Color Smart (Android), Coral Studio (iPhone), Sherwin Williams (Android e iPhone) e Suvinil Cores (Android e iPhone) ajudam a decidir a nova cor das paredes da sua casa, possibilitando identificar a cor mais próxima daquela que foi vista em um catálogo de tintas.

Adesivar as paredes ficará bem mais divertido com o iDesign Wall Stickers (iPhone), o aplicativo permite que você teste adesivos em lugares reais a partir de uma foto incluída no programa. Outro tipo de aplicativo é o Dream Home, desenvolvido para explorar as últimas tendências de design de interiores. Com a variedade de soluções em decoração, o aplicativo apresenta as melhores decorações de casas e apartamentos desenvolvidos por profissionais de sucesso.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play