Quanto custa reformar um imóvel?

Quanto custa reformar um imóvel? Quanto custa reformar um imóvel?

Para não cair em dívidas e conseguir terminar a reforma da casa, é preciso planejar com cuidado sua obra. É preciso entender quanto será preciso de material, quais os custos de mão de obra e quais os prazos para terminar a construção.

Uma das maneiras de economizar ao reformar o imóvel é usando o consórcio de imóveis, pois você não pagará juros, como nos financiamentos, e saberá exatamente quanto terá que pagar em cada parcela. Fazendo uma simulação de consórcio você encontrará um plano que entrará em seu orçamento.

Existem alguns sites que podem ajudar você a saber quanto material precisará para a reforma. Um exemplo é o Click Reforma, que faz a cotação da quantidade de tijolos, massa corrida e outros materiais que você pode usar na obra, levando em consideração as dimensões do imóvel.

Neste site também há a possibilidade de calcular o custo médio de reformas elétricas, hidráulicas, novas instalações, entre outros.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play