Aluguel: livre-se dele nos próximos anos

Aluguel: livre-se dele nos próximos anos Aluguel: livre-se dele nos próximos anos

O mercado imobiliário brasileiro começa a apresentar sinais de desaceleração e, consequentemente, os preços tendem a se estabilizar. Em Recife, onde antes, os imóveis não tinham tanto valor no mercado, atualmente, se mantém na quinta posição entre as 20 cidades com maior preço médio por metro quadrado; considerada também, a primeira no ranking em nível de Nordeste, segundo dados do FipeZap.

Como há sempre uma demanda grande por habitação, muitos consumidores buscam alternativas flexíveis e econômicas para comprar um imóvel de forma segura e garantida. Para os especialistas, o momento agora é ter cautela. Portanto, se o objetivo é comprar um imóvel para moradia, avaliar as ofertas e pesquisar preços são atitudes fundamentais.

Uma das alternativas mais eficientes para deixar de alugar e comprar um imóvel é o sistema de consórcios. Sem juros e com parcelas acessíveis, o Consórcio de Imóveis proporciona planos de até 180 meses para pagar. Sem burocracia, não é necessário comprovar renda no ato da adesão, o que facilita o acesso deste sistema para inúmeros perfis sociais econômicos.

No consórcio, você programa a sua compra e independente do valor do crédito desejado, o sistema é seguro e muito econômico. Além de poder ser contemplado a qualquer momento, você ainda pode fazer uso do FGTS ou ofertar lances para acelerar a sua contemplação.

Faça uma simulação de consórcio, escolha o valor da sua carta de crédito e comece a programar agora mesmo a sua compra na região que sempre desejou morar. Com tantas facilidades, o consórcio é uma ótima oportunidade de garantir a sua casa própria. Confira outras vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play