Consórcio de imóveis: dicas para comprar a sua cota

Consórcio de imóveis: dicas para comprar a sua cota Consórcio de imóveis: dicas para comprar a sua cota

O sistema de consórcios é uma forma econômica e bastante flexível de comprar o imóvel dos seus sonhos, seja novo ou usado, comercial ou residencial. Com inúmeras possibilidades, a sua contemplação pode ocorrer a qualquer momento. Assim, independente do valor do crédito escolhido, a sua compra é sem juros e garantida pelo sistema.

Antes de adquirir uma cota de consórcio, leia sempre as cláusulas contratuais e solicite todos os esclarecimentos necessários. Ao escolher o valor do seu crédito, atente-se para o valor das parcelas e as garantias que serão oferecidas durante o fechamento do negócio.

Além das facilidades e da economia do Consórcio de Imóveis, você ainda pode fazer uso do seu FGTS. Seja para quitar ou antecipar parcelas, ofertar lances e complementar a própria carta de crédito, esse benefício pode trazer ainda mais segurança para a consolidação do seu investimento. Para usá-lo, o interessado precisa ter pelo menos três anos de carteira assinada, não pode ter outro imóvel em seu nome e precisa ser trabalhador ou morador do município onde fica a residência em que pretende comprar utilizando o benefício do FGTS.

Com o simulador de consórcios você pode escolher todas as vantagens convenientes a você. Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play