Alugar um imóvel pode não ser uma boa alternativa

Alugar um imóvel pode não ser uma boa alternativa Alugar um imóvel pode não ser uma boa alternativa

Alugar um imóvel não é uma tarefa fácil, principalmente quando o assunto é burocracia. Para as pessoas que estão em busca de um imóvel, alugar não e sempre um bom negócio. O mercado passou a fazer uma série de exigências, o que está dificultando muito a vida desses futuros locatários.

As opções mais comuns, mas, nem por isso são as mais vantajosas, é o seguro fiança ou o fiador. Para aqueles que estão chegando de outra cidade, optar por um fiador é uma grande dificuldade. Nessa opção, o fiador precisa comprovar que tem um imóvel na cidade em que o locatário pretende morar. Já para aqueles que fecham o negócio por meio do seguro fiança, precisam investir muito dinheiro para conseguir alugar um imóvel. Nesse caso, há muita burocracia e a lista de documentos é extensa, o que torna a situação bastante constrangedora. Essa modalidade substitui o fiador nos contratos de locação e garante o pagamento do aluguel e dos encargos ao proprietário do imóvel.

Pensando nessas opções e na dificuldade em alugar um imóvel, muitos consumidores estão partindo para outros sistemas, como os consórcios. Sem juros e sem burocracia, o sistema permite programar a sua compra com garantia e segurança. Com planos e parcelas bem pequenas, muitas vezes, até mais acessíveis que o valor de um aluguel, os consórcios são econômicos e muito atraentes. Não é necessário comprovar renda no ato da adesão e você ainda fica livre das parcelas intermediárias.

Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Confira outras vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play