Alugar ou comprar imóvel em São Paulo?

Alugar ou comprar imóvel em São Paulo? Alugar ou comprar imóvel em São Paulo?

Encontrar um imóvel para alugar não é uma tarefa fácil, ainda mais com o aumento dos valores. De acordo com o Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP), os contratos de locação residencial assinados em junho na cidade de São Paulo subiram 1% em relação ao mês de maio.

Em doze meses, os valores médios subiram 7,6%, acima do Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M) do período, de 6,2%.

O acréscimo maior ocorreu em imóveis de um quarto, com 1,9% em junho ante maio. Já os imóveis de dois quartos, apresentaram acréscimo de 0,7%. As garantias mais utilizadas nesta modalidade são os adiantamentos dos aluguéis e fiador, o que dificulta o processo de locação para muitos consumidores.

Uma das alternativas mais atraentes e econômicas é o sistema de consórcios. Sem burocracia, não é necessário comprovar renda no ato da adesão e você ainda fica livre dos juros. Com planos e parcelas bastante acessíveis, comprar um imóvel novo ficou mais fácil! Faça uma simulação e confira mais vantagens.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play