A valorização dos imóveis usados em São Paulo

A valorização dos imóveis usados em São Paulo A valorização dos imóveis usados em São Paulo

Nos últimos três anos, o mercado de imóveis usados na cidade de São Paulo registrou valorização superior à variação da inflação, segundo as pesquisas realizadas pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (Creci-SP).

Ainda de acordo com as estatísticas, os preços médios de casas e apartamentos usados em São Paulo aumentaram 20,6% entre os anos de 2011 e 2013. Já a média da inflação, resultou em 19,39% no mesmo período em referência.

O levantamento considerou oito segmentos de imóveis, como casas e apartamentos de um, dois, três e quatro dormitórios. No entanto, as casas foram as que mais se destacaram e apresentaram valorização. Na Zona D, que abrange regiões como Água Rasa, Vila Carrão e Vila Prudente, como denomina o estudo, as casas com quatro dormitórios tiveram a maior valorização da cidade. A alta foi 53,85%, com preço médio que partiu de R$ 362.411,76 em 2011 para R$ 603.333,33 em 2013.

Pensando em adquirir um imóvel novo ou usado em São Paulo? Por meio do Consórcio de Imóveis é possível adquirir a sua casa própria sem juros e sem parcelas intermediárias. Com planos e parcelas acessíveis, o sistema de consórcios é econômico e muito seguro. Faça uma simulação e confira todas as vantagens.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play