Imóveis novos: mercado continua aquecido em 2014

Imóveis novos: mercado continua aquecido em 2014 Imóveis novos: mercado continua aquecido em 2014

Adquirir a casa própria é o sonho de milhares de brasileiros. Mas, quando o assunto são os valores, a situação se complica, pois nem todos os consumidores contam com o valor para pagamento à vista. Apesar do aumento no preço dos imóveis em São Paulo, o mercado continua aquecido.

De acordo com a pesquisa realizada pela Fipe, os preços subiram 14,1% em 2013, acima dos 12,4% registrados em 2012. No que diz respeito ao segmento de apartamentos (habitações de até 50 metros quadrados), o aumento foi bastante expressivo, com 9.261 lançamentos. No ano passado, esse perfil já representava, aproximadamente, sete vezes mais do que o ano de 2008.

Com os diversos sistemas que facilitam uma compra, como os consórcios, o consumidor passou a agir de forma mais expressiva no mercado imobiliário. Por meio dos consórcios é possível programar a compra do seu imóvel sem se preocupar com o valor das parcelas, pois são bastante acessíveis. Sem juros, os consórcios são indicados para quem não precisa do bem de forma mediata. Ainda assim, o sistema de consórcios apresenta algumas facilidades, como a possibilidade de ofertar lances e usar o seu FGTS.

Faça uma simulação de consórcio, escolha o valor do seu crédito e confira os planos que melhor atender os seus objetivos de compra. Aproveite as oportunidades do mercado e adquira agora mesmo o imóvel dos seus sonhos.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play