Saiba mais sobre a carta de crédito do Consórcio de Imóveis

A flexibilidade do uso do crédito está entre as vantagens mais significativas do sistema de consórcios.

Saiba mais sobre a carta de crédito do Consórcio de Imóveis Saiba mais sobre a carta de crédito do Consórcio de Imóveis



A flexibilidade do uso do crédito está entre as vantagens mais significativas do sistema de consórcios. Para o segmento de imóveis, essa característica não é diferente. Ao ser contemplado durante os sorteios ou com a oferta de lances, é possível comprar um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial, entre outros bens. É uma ótima opção para quem não tem pressa em comprar um imóvel, quem já tem um determinado valor para ofertar um lance e para quem não quer se descapitalizar. Conheça algumas possibilidades:

- Comprar terreno para construir a casa que sempre desejou;
- Imóvel na planta do jeito que a sua família sonha;
- Imóvel comercial para ampliar as instalações da sua empresa;
- Casa na praia ou no campo para aproveitar com toda a família.

No Sistema de Consórcios, você tem total liberdade para escolher o fornecedor do qual deseja adquirir o bem. Para isso, basta comunicar sua administradora, nos termos do contrato, a sua respectiva escolha.

Faça uma simulação de consórcio imobiliário para conhecer planos e parcelas. Escolho que estiver ao seu alcance para realizar a compra tão desejada. Confira outras vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play