Zona norte de SP tem mais parques e áreas verdes

Zona norte de SP tem mais parques e áreas verdes Zona norte de SP tem mais parques e áreas verdes

Comprar um imóvel bem localizado é um desejo de muitas famílias. Com mais parques e mais verdes, os 22 milhões de moradores da zona norte de São Paulo podem afirmar que o quintal deles é melhor que o dos vizinhos. Além do Parque Estadual da Cantareira, considerado a maior unidade pública de conservação florestal da capital, a região ainda concentra parques como Horto Florestal e Vila Guilherme.

Toda a região rende ao lugar um índice de 42,19 metros quadrados de área verde por habitante, atrás somente da zona sul (113 metros quadrados). No total, a zona norte apresenta 1.867 imóveis novos à venda. Desses, 220 estão prontos para morar, segundo informações da Consultoria Geoimovel. As regiões analisadas pela Folha ainda consideram os distritos: Casa Verde, Freguesia do Ó, Jaçanã, Limão, Santana, Tucuruvi e Vila Guilherme.

Mais de 93% dos empreendimentos da zona norte estão entre os segmentos econômicos e médios, com preços entre R$ 300 mil e R$ 802 mil. Já pensou em adquirir um imóvel nessa região? Comece a planejar agora mesmo. Faça a sua simulação. Escolha o valor da sua carta de crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. O sistema de consórcios é sem juros e repleto de facilidades.

Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play