Você sabe como saldar as dívidas do financiamento de imóvel?

Você sabe como saldar as dívidas do financiamento de imóvel? Você sabe como saldar as dívidas do financiamento de imóvel?

Juros altos e falta de planejamento podem ser empecilhos para realizar o seu sonho da casa própria com tranquilidade. Por isso, milhares de pessoas que financiaram seus imóveis não conseguiram pagar as parcelas  e estão em dívida com o Sistema Financeiro de Habitação (SFH).

Uma solução para este problema é quitar sua dívida com o uso da carta de crédito do seu consórcio. Ao adquirir um consórcio, você pode ser sorteado e dar lances como mostramos no artigo "como funciona o consórcio de imóveis?" e com sua carta de é possível quitar a dívida do financiamento de imóvel.

Renegociação -  Outra solução é participar de renegociações. Até essa sexta-feira (19), 270 mutuários com dívidas poderão renegociar seus débitos junto à Caixa Econômica Federal, no mutirão promovido pelo Tribunal Regional Federal da 3ª Região.

As negociações acontecem no Fórum Pedra Lessa, na Avenida Paulista, Centro de SP. Quem quiser participar dos próximos mutirões e renegociar o financiamento de sua casa própria deve entrar em contato com o TRF3.

O consórcio apresenta inúmera vantagens sobre o sistema de financiamento habitacional. Entre elas a isenção de cobrança de juros e menores valores na parcela.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play