Viver com a renda de imóveis é possível com a ajuda do consórcio

O sistema de consórcios é uma forma atraente e econômica de comprar um imóvel. Confira a matéria completa!

Viver com a renda de imóveis é possível com a ajuda do consórcio Viver com a renda de imóveis é possível com a ajuda do consórcio

O sistema de consórcios é uma forma atraente e econômica de comprar um imóvel, seja a primeira casa ou um novo apartamento para investir no seu futuro. Ao alugá-los, é possível usufruir dessa renda para garantir a sua estabilidade financeira, principalmente com o bom retorno dos alugueis de casas e apartamentos na praia. Com a ajuda dos consórcios, você tem a certeza e a garantia de uma excelente escolha. No Consórcio de Imóveis não há juros e você fica livre de parcelas ou taxas indesejadas.

Com a compra programada é possível escolher com calma, o imóvel dos seus sonhos, seja para moradia ou para investimentos. Indicado para aquele que não necessita do bem de forma imediata, o consórcio é um sistema que apresenta vantagens exclusivas e atraentes, como parcelas acessíveis e planos de médio e longo prazo, que podem chegar a 180 meses.

Mesmo com tantas vantagens, ao optar pelos consórcios, você ainda pode fazer uso dos recursos do FGTS para pagar a primeira parcela, ofertar lances e antecipar a sua contemplação.

Viver com a renda de imóveis pode ser a alternativa mais segura e rentável. Independente do valor do crédito aderido no início, você sempre terá vantagens, pois o valor da sua carta de crédito corresponde ao mesmo que um pagamento à vista, ou seja, é a autonomia certa para os seus negócios.

Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play