Vendas e lançamentos de imóveis no Rio de Janeiro

Vendas e lançamentos de imóveis no Rio de Janeiro Vendas e lançamentos de imóveis no Rio de Janeiro

Os consumidores brasileiros podem aproveitar esse momento para analisar as ofertas e estoques do mercado imobiliário. Na contramão do país, nos primeiros cinco meses deste ano, se comparados com o mesmo período de 2013, o Rio de Janeiro contou com um aumento de 15% nas vendas de imóveis novos. Somente na zona oeste, as vendas cresceram 72%.

O Rio de Janeiro vem demonstrando forte expressividade no segmento imobiliário. Para João Paulo de Matos, presidente da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-RJ), com as obras de infraestrutura, mobilidade urbana das Olimpíadas e projetos ligados à área de petróleo e gás, os negócios foram mais valorizados. Embora, o preço do metro quadrado continue em alta, os valores têm subido menos.

A Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes são as áreas do Rio de Janeiro que contam com mais planejamento e espaços disponíveis, segundo a Ademi-RJ.

Pensando em adquirir um imóvel usado ou em lançamento? Com o Consórcio de Imóveis, você pode adquirir a sua casa ou apartamento próprio em qualquer lugar do Brasil. Sem juros, essa modalidade permite programar a sua compra com segurança e garantia, sem parcelas intermediárias. Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende às suas expectativas. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play