Vendas de imóveis: descontos e oportunidades para morar ou investir

Conheça as oportunidades do mercado imobiliário para adquirir a casa própria ou investir.

Vendas de imóveis: descontos e oportunidades para morar ou investir Vendas de imóveis: descontos e oportunidades para morar ou investir



A recuperação da economia chega em passos lentos. Entre uma oferta e outra, a proporção de donos de imóveis que admitiram conceder descontos para concretizar as vendas tem aumentado.

O percentual de transações com descontos subiu de 63% em julho de 2017 para 66% em março de 2018, de acordo com pesquisa realizada pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) em parceria com o Zap Imóveis.

O patamar de março ainda permanece acima da média histórica, que também é de 63%. Entre os compradores, 61% buscaram o imóvel como moradia e 39%, para investimento.

Seja para morar ou investir, o consórcio de imóveis pode ser uma ótima alternativa para programar a compra de bens sem a incidência de juros. Em médio ou longo prazo, é possível optar por planos com valores atraentes e de acordo com o seu objetivo de compra.

Para encontrar a melhor alternativa, faça uma simulação de consórcio online. Escolha o valor da carta de crédito para a compra do imóvel desejado e tenha o poder de comprar à vista ao ser contemplado com o crédito do consórcio.

Confira outras vantagens e programe a sua compra sem sobrecarregar o orçamento!

Fonte: Economia Estadão

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play