Vendas de imóveis de um dormitório crescem 400%

Vendas de imóveis de um dormitório crescem 400% Vendas de imóveis de um dormitório crescem 400%

A mudança no perfil familiar entre os brasileiros tem aumentado a preferência pelos imóveis de um dormitório. Prático e compacto, esse segmento tornou-se um dos mais desejados nas grandes metrópoles. Em São Paulo, esse tipo de moradia cresceu 406,39% em dez anos, segundo pesquisas.

De acordo com o Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP), em 2004, as vendas nesse segmento de um dormitório somaram 1.657 unidades. Já em 2013, dispararam para 8.391 unidades. Neste ano, entre os meses de janeiro e abril, dos 6.266 imóveis lançados, 28% desse número representam o segmento de um dormitório, ou seja, 1.800 unidades.

Com famílias cada vez menores e a crescente independência dos filhos, as facilidades dos imóveis de um dormitório têm conquistados esses públicos pela praticidade que oferece, como serviços de lavanderia, academia, entre outros.

Está pensando em adquirir um imóvel novo em compacto? Por meio do Consórcio de Imóveis, você pode contar com planos e parcelas sem juros e bastante acessíveis aos diversos tipos de orçamento. Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que atende às suas expectativas de compra.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play